06/10/2023 às 19h21min - Atualizada em 06/10/2023 às 19h21min

VILHENA: IFRO realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, publicou Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os fornecedores da agricultura familiar poderão comercializar sua produção agrícola na forma de Fornecedores Individuais, Grupos Informais e Grupos Formais, de acordo com o Capítulo V da Resolução FNDE que dispõe sobre o PNAE. Para seleção, os projetos de venda habilitadas serão divididos em: grupo de projetos de fornecedores locais, grupo de projetos do território rural, grupo de projetos do estado, e grupo de propostas do país.

Caso o IFRO não obtenha as quantidades necessárias de produtos oriundos do grupo de projetos de fornecedores locais, estas deverão ser complementadas com os projetos dos demais grupos, em acordo com os critérios de seleção e priorização destacados no edital. Para participar do processo, os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda.

A Chamada Pública será realizada no dia 19/10/2023, às 08h, no IFRO Campus Vilhena (Rodovia 174, Km 03, nº 4334). A lista de documentos exigidos, os critérios de seleção, bem como outros detalhes referentes ao processo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste link aqui.

A equipe responsável pela contratação pode ser contatada pelo telefone: (69) 2101-0708. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »