09/10/2023 às 15h17min - Atualizada em 09/10/2023 às 15h17min

Fórum DCA de Rondônia emite Nota de Pesar diante do falecimento de Denise Campos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

É com profundo pesar que o Fórum dos Direitos da Criança e Adolescente do Estado de Rondônia se manifesta diante do falecimento de Denise Campos, ocorrido neste domingo, dia 8 de outubro de 2023, em São Paulo, onde se encontrava em tratamento oncológico. Denise Campos foi uma figura percussora na política da infância em nosso estado e deixou um legado notável.
 
Denise Campos foi uma das fundadoras do Fórum DCA do Estado e desempenhou um papel fundamental na Campanha Faça Bonito. Seu trabalho em parceria com o Centro de Defesa Maria dos Anjos foi reconhecido nacionalmente, destacando-se pelo controle social e seu impacto nas comunidades. Ela era, acima de tudo, uma líder e visionária, que se dedicou até seus últimos dias ao calendário da infância em nosso estado e à proteção das crianças e adolescentes.

 
Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Denise. Sua partida deixa uma sensação de orfandade na política da infância do Estado de Rondônia, mas também nos inspira a continuar seu trabalho incansável em prol da proteção integral de cada criança e adolescente em nosso território.
 
Denise Campos será lembrada não apenas por suas conquistas e dedicação incansável, mas também como um exemplo a ser seguido por todos aqueles que lutam pela causa da infância e juventude em nosso estado.
 
Que sua memória continue a inspirar a todos nós a trabalhar incansavelmente para garantir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes.
 
Com respeito e saudade,
 
Fórum DCA do Estado de Rondônia.
 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »