06/04/2021 às 19h55min - Atualizada em 06/04/2021 às 19h55min

Mãe e padrasto são presos sob suspeita de matar criança de 4 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), em Itapevi, na Grande São Paulo, um casal — prendeu um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 23 — suspeito de matar uma criança de quatro anos em Itapevi, na Grande São Paulo.

A vítima, que era filha da acusada, foi levada ao pronto-socorro com a alegação de engasgamento e a morte informada à delegacia de Itapevi no domingo (4). Porém, uma ação conjunta com o IML (Instituto Médico Legal) possibilitou verificar a real causa do óbito.

Na ocasião, a mulher alegou que sua filha havia se engasgado com alimentos. Contudo, a criança foi levada ao pronto-socorro com lesões incompatíveis com a história contada pela mãe.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as investigações em conjunto com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) do município e apoio do IML.

Durante a apuração, a equipe descobriu que a real causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, causado por agressões realizadas pela mulher e com omissão do padrasto da vítima.

Diante das evidências, provas colhidas e depoimentos dos autores, foi solicitada a prisão temporária do casal. O pedido foi aceito pela Justiça. Fonte R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »