19/10/2023 às 09h53min - Atualizada em 19/10/2023 às 09h53min

Deputado Nim Barroso se reúne com Superintendente da Sejucel

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Nim Barroso (PSD), nesta quarta-feira 18, juntamente com o secretário municipal de esportes de Ji-Paraná, Alessandro Barroso e o vereador Marcelos Lemos (PSD), se reuniram na Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com o superintendente Lourival Júnior de Araújo Lopes. Na oportunidade, foram abordados os trabalhos e projetos desenvolvidos para 2024.

O secretário Alessandro, agradeceu a recepção do superintendente Júnior Lopes e destacou que o trabalho em conjunto é fundamental.

 
“Saber que o estado está conosco, através da Sejucel, atendendo a população com uma vasta programação, é muito importante,” disse.

Conforme disse Nim Barroso, é importante caminhar juntos.
 
“Conhecendo as particularidades de cada município e as prioridades das categorias. Ficamos felizes ao saber que o esporte está caminhando certo e isso representa muito para Rondônia.”, destacou.

O parlamentar, membro da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer, da Assembleia Legislativa de Rondônia, entende que apoiar o esporte é uma atribuição de todos.
 
"O esporte faz bem para a saúde, estimula o desenvolvimento das crianças, jovens e adultos e proporciona convívio social", disse Nim Barroso.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.

Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: André Luiz.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »