21/10/2023 às 11h56min - Atualizada em 21/10/2023 às 11h56min

UNIR abre vagas para Mestrado Acadêmico em Educação

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Porto Velho, está com inscrições abertas para ingresso no Mestrado Acadêmico em Educação (Meduc). São ofertadas 20 vagas para a turma de 2024, e as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até o dia 29 de outubro, exclusivamente de forma online, via Sistema Sigaa/UNIR, neste link.

Para se candidatar ao Mestrado Acadêmico em Educação é necessário possuir diploma de curso superior em qualquer área, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou revalidado no Brasil, caso tenha sido realizado no exterior.

As 20 vagas serão distribuídas em duas linhas de pesquisa, sendo elas “Formação Docente” e “Políticas e Gestão Educacional”, e a seleção ocorrerá em quatro fases: análise do projeto de pesquisa; prova escrita; entrevista e análise do Currículo Lattes.

Programa de Pós-Graduação em Educação - O PPGE tem como finalidade incentivar a pesquisa e promover o aprimoramento técnico e científico de recursos humanos na área em que é oferecido. A pesquisa constitui o eixo das atividades do Mestrado, devendo ser iniciada desde o ingresso do aluno no Programa e realizada simultaneamente com as outras atividades curriculares que lhe servem de suporte teórico e metodológico.

Mestrado Acadêmico em Educação (PPGE/Meduc) – Porto Velho

Inscrições: até 29/10/2023, neste link

Vagas: 20 (17 para ampla concorrência e 3 para ações afirmativas na pós-graduação, sendo 1 para pessoas com deficiência, 1 para pessoas negras (pretas e pardas) e 1 para indígenas)

Público-alvo: quaisquer pessoas que tenham concluído Curso Superior, devidamente reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil, no caso de cursos concluídos no exterior.

Consulte o edital aqui

Mais informações sobre o programa estão aqui

Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »