Em Rondônia, ex-presidiário é morto com tiro no peito em plena luz do dia

Gazeta Rondônia
24/10/2023 09h34 - Atualizado em 24/10/2023 às 09h34

O ex-presidiário Edinildo S. J., de 42 anos, foi morto a tiro na manhã desta segunda-feira (23), na Rua Treze de Setembro, bairro Mocambo, região central de Porto Velho (RO).

Alguns moradores contaram que escutaram vários tiros na rua, e quando saíram para olhar, encontraram a vítima caída ao lado de um Gol de cor vermelha, e sangrando bastante. Ninguém soube dizer quem teria feito os disparos.


Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o rapaz já estava sem vida. Durante os trabalhos periciais, foi verificado que Edinildo foi atingido com apenas um tiro no tórax, e outros três disparos acertaram o carro que estava estacionado.

A PM encontrou no local cinco capsulas de pistola calibre 9mm que foram apreendidas. O corpo foi removido pelo rabecão ao IML.

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) comandados pela Delegada Fabrízia deram início as investigações.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: News Rondônia - Imagem ilustrativa.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »