07/04/2021 às 21h57min - Atualizada em 07/04/2021 às 21h57min

Deputado Chiquinho da Emater destaca ação de testagem da Covid-19 na população de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) participou da sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (06), e destacou uma ação que será realizada no município de Cerejeiras nesta quarta-feira (07), para tentar reduzir o índice de contaminação pela Covid-19 no município.
 
De acordo com o deputado Chiquinho, trata-se de uma testagem em massa da população, com o objetivo de identificar os infectados pela Covid-19 no município para que possam ser isolados e recebam o tratamento imediato. O deputado destacou uma ação do empresariado local e da região que adquiriram mais de 1.700 testes que serão aplicados de forma gratuita na população.

“Quero parabenizar os empresários, os profissionais de saúde, a prefeita do município e toda a comunidade envolvida nessa ação, que é fundamental para que possamos controlar as infecções. A população de Cerejeiras agradece essa mobilização, pois o número de infectados no município é muito grande, tendo em vista o tamanho da cidade, que não tem condições de cuidar de todo mundo”, destacou.

Preço do leite

Por se tratar da sua base política, o setor produtivo, especialmente o setor do leite também mereceu destaque na manifestação do deputado Chiquinho da Emater. Para o deputado, o setor leiteiro vive um momento dos mais difíceis de todo o tempo e precisa de toda a atenção das autoridades.

“Os produtores de leite do estado de Rondônia precisam do nosso apoio, do apoio do governo do estado. A situação em que se encontram é de total desespero. Precisamos fazer uma reunião urgente com a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras do Estado de Rondônia (Fetagro), Secretaria de Agricultura, Assembleia e produtores para encontrarmos uma solução para esse problema que se repete todo ano”, destacou o deputado.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »