27/10/2023 às 10h29min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h29min

Alunos do Curso Técnico em Agroecologia da Escola Família Agrícola do Conesul participam de estágio na Secretaria de Agricultura de Corumbiara

O evento de formatura da primeira turma do Curso Técnico em Agroecologia da Escola Família Agrícola do Conesul “Manoel Ribeiro” – EFA será realizado no dia 16 de dezembro de 2023

Gazeta Rondônia
Redação

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Alunos e alunas da Turma do 2º Ano do Curso Técnico em Agroecologia da Escola Família Agrícola do Conesul “Manoel Ribeiro” – EFA – localizada na 4ª Eixo, área rural do município de Cerejeiras, estão participando do Estágio Social realizado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Corumbiara (RO), com carga horária de 20 horas de duração entre os dias 23 e 27 de outubro de 2023.


 
Ao todo 8 alunos, sendo 4 alunas e 4 alunos estão revezando os horários sendo acompanhados pelo técnico agrícola Danilo Magno onde o mesmo está compartilhando conhecimentos técnicos.
 
O Estágio Social tem a supervisão geral do mestre de estágio Geraldo Ferreira Alves, que é secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Corumbiara e do coordenador de estágios da EFA Manoel Ribeiro, Engenheiro Agrônomo Frank William Pires de Paula.

ESTÁGIOS EM CEREJEIRAS E PIMENTEIRAS DO OESTE
 
Alunos da Turma do 2º Ano do Curso Técnico em Agroecologia da Escola Família Agrícola do Conesul “Manoel Ribeiro” – EFA – localizada na 4ª Eixo, área rural do município de Cerejeiras, estão participando do Estágio Social sobre Sindicalismo Rural realizado no Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras, carga horária 20 horas entre os dias 25 a 27 de outubro de 2023.
 
Os 2 (dois) estagiários realizaram visitas para pesquisas de satisfação de assistência técnica gerencial no Sítio Bom Futuro de propriedade de Tiago Teófilo de Souza, localizado no 4º eixo, linha 8 – município de Pimenteiras do Oeste e Sítio 3 irmãos de propriedade de Geniel Gollo, localizado na linha 7, entre 4º e 3º eixos – área rural do município de Cerejeiras.
 
Os trabalhos de campo tiveram a supervisão da mestre de estágios Tania Brutti, que é a diretora executiva do Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras.


 

FORMATURA 2023

A informação é da professora Elaine Cosmo, que está coordenando o evento de formatura da Primeira Turma do Curso Técnico em Agroecologia da Escola Família Agrícola do Conesul “Manoel Ribeiro” – EFA que será realizado no dia 16 de dezembro de 2023.



BINGO BENEFICENTE
 
Um Bingo em prol dos Formandos estará sendo realizado no dia 12 de novembro (domingo) na Choperia Arena de Cerejeiras a partir das 15h.
 
Os formandos do Curso Técnico em Agroecologia 2023 estão pedindo auxilio para realização da formatura dos mesmos e as ajudas financeiras de qualquer valor podem ser feitas por meio da Chave Pix: (69) 98133-9793 tendo como favorecida: Iara Tainá de Souza.



Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »