07/11/2023 às 11h25min - Atualizada em 07/11/2023 às 11h25min

Ezequiel Neiva inspeciona projeto para a melhoria da entrada de propriedades rurais em Corumbiara

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Quase 90 propriedades rurais no município de Corumbiara foram atendidas com a instalação de manilhas do Projeto Porteira Adentro, que visa à melhoria da entrada de pequenas propriedades. Para a execução do projeto, o deputado estadual Ezequiel Neiva destinou R$ 150 mil para a aquisição das manilhas, atendendo pedido do vereador Solon.
 
Ezequiel Neiva ressalta o investimento garantiu a melhoria da entrada de 88 propriedades rurais na Linha 04, sentido distrito do Alto Guarajus; na Linha 05 (Nova Fátima); e 2ª e 3ª Eixo (Assentamento Vanessa). O parlamentar destaca que a implantação das manilhas foi realizada pela prefeitura.

 
“O prefeito Leandro da Saúde tem sido grande parceiro. Sem o trabalho da Secretaria de Obras o projeto não poderia ser executado”, observou.
 
O deputado enalteceu o empenho do vereador Solon para que o projeto pudesse ser realizado. Neiva disse que o vereador foi o responsável por mapear todas as propriedades que foram atendidas e ainda acompanhou a instalação das manilhadas em todas as 88 propriedades.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto e foto: Nilson Nascimento.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »