11/11/2023 às 21h17min - Atualizada em 11/11/2023 às 21h17min

​Professora que estava grávida e seguia para o parto morre em grave acidente em rodovia

Junto com a vítima, estava a mãe dela Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, que também morreu e o marido que segue internado em estado grave

Gazeta Rondônia

Karolaine Vieira Magalhães Palermo, de 26 anos, que estava grávida de 9 meses e morreu em um acidente na BR-070, em Cáceres (MT), a 220 km de Cuiabá, estava a caminho da capital para realizar o parto, segundo a prima da vítima, Maria Julia Palermo. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), e o bebê e a mãe dela também morreram com a batida.

Karolaine era professora de Educação Física. Junto com a vítima, estava a mãe Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e o marido, que segue internado. Em conversa com o G1, a prima, que é fotógrafa, disse que a família se despediu do casal e da avó com a certeza de que voltariam para casa com o bebê em mãos.

 
“Estamos destruídos, todo mundo se despediu esperando que eles voltassem com mais um para nossa família, acabou indo embora três. Essa criança era muito desejada”, contou Maria Julia.

Ainda de acordo com a prima, Karolaine tinha trombofilia, doença que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos e dificulta a gravidez.
 
“O sonho dela era ser mãe. Antes do Theo, ela teve dois abortos, até conseguir segurar a gravidez, pois ela tinha trombofilia. A gravidez era muito difícil, por isso ela se arriscava indo para Cuiabá”, disse a prima.
 
O marido de Karolaine está no hospital por traumatismo craniano leve e fraturas, mas está consciente e aguarda liberação médica para ir ao velório da esposa, do filho e da sogra.
 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: F7 Notícias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »