12/11/2023 às 13h36min - Atualizada em 12/11/2023 às 13h36min

Programa de Trainee Eletrobras 2024 disponibiliza 25 vagas com salário de R$8.230,00+benefícios

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro, oferecendo aos participantes a chance de moldar suas carreiras em uma organização de renome

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Estão abertas as inscrições para o aguardado Programa Trainee Eletrobras 2024, uma oportunidade única para ingressar na maior empresa de energia elétrica da América Latina.
 
As candidaturas podem ser realizadas até o dia 17 de novembro, oferecendo aos participantes a chance de moldar suas carreiras em uma organização de renome. É valido ressaltar que são apenas 25 vagas disponíveis, portanto, não deixe essa chance passar, inscreva-se agora mesmo!


Este é o primeiro Programa de Trainee da Eletrobras, e a iniciativa destaca-se por sua ênfase na inclusão e diversidade.

Com duração de 1 ano e 6 meses, o programa visa preparar os trainees para o sucesso, proporcionando uma trilha de desenvolvimento com treinamentos práticos e aprimoramento técnico, cultural, científico e de trabalho em equipe.

Requisitos exigidos para o primeiro Programa de Trainee da Eletrobras:

As áreas de atuação disponíveis abrangem Inovação, Comercialização, Engenharia, Operação e Manutenção, Finanças e Novos Negócios.

Para participar, os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos, como ter concluído a formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023, disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC) e Brasília (DF), conhecimento de inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para viagens.

Benefícios e cronograma detalhado para os participantes interessados

Os benefícios oferecidos aos participantes incluem Gympass, vale-transporte, vale-refeição, auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio-educacional, auxílio-creche ou auxílio-babá, além de um salário atrativo de R$8.230,00.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas:

Inscrições e testes (novembro), dinâmica com 99 jobs (novembro), painel e entrevistas com gestores (dezembro) e processo de admissão (dezembro), com entrada dos selecionados programada para fevereiro.

Se você busca uma oportunidade única para impulsionar sua carreira na área de energia, o Programa Trainee Eletrobras 2024 é a porta de entrada para o sucesso.

Não perca tempo, inscreva-se até 17 de novembro e prepare-se para uma jornada de aprendizado e crescimento profissional.

Clique aqui para se inscrever no Programa de Trainee Eletrobras.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Petróleo Egas.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »