14/11/2023 às 16h16min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h16min

JI-PARANÁ: Cláudia de Jesus recebe Medalha do Mérito durante entrega de equipamentos no 2º BPM

Parlamentar foi condecorada com a Medalha do Mérito Batalhão Tiradentes

Gazeta Rondônia
Assessoria

Durante a solenidade de entrega de equipamentos de sonorização no auditório do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná nesta segunda-feira (13), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) foi agraciada com a Medalha do Mérito Batalhão Tiradentes, honraria destinada a autoridades civis, militares e religiosas que tenham prestado relevantes serviços ao Estado ou à Corporação. A aquisição dos equipamentos de sonorização foi possível graças a uma emenda parlamentar de Cláudia de Jesus.

Durante sua fala, Cláudia de Jesus expressou seu orgulho pela Polícia Militar (PM) e reafirmou seu compromisso de legislar, defender e apoiar essa instituição exemplar.

 
“Me sinto honrada em receber esta homenagem, que é a mais alta condecoração da instituição, e trabalharei cada dia mais para contribuir com o desenvolvimento do nosso estado. Nosso mandato está aberto para o diálogo e demandas da nossa PM", destacou a deputada. 

A honraria ao parlamentar foi entregue pelo tenente-coronel PM Eber Milton Barros de Oliveira, comandante do 2º BPM e autorizada pelo Comandante Geral da PM de Rondônia, Coronel Regis Wellington Braguin Silvério. A vereadora Vera Márcia (PT) acompanhou a solenidade.

Emenda para sonorização

A aquisição dos equipamentos de sonorização foi possibilitada por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil. Essa melhoria tornará o auditório ainda mais adequado para a realização de eventos e reuniões, beneficiando não apenas a PM, mas também toda a sociedade, que poderá utilizá-lo mediante agendamento e programação. Os equipamentos incluem microfones, módulos, transmissores e mesas de som.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto: Cristiane Abreu – Foto: Assessoria parlamentar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »