19/11/2023 às 14h52min - Atualizada em 19/11/2023 às 14h52min

JI-PARANÁ: Deputado Nim Barros realiza ação social no Residencial Capelasso

O parlamentar em parceria com o Instituto 2 X 24 Horas de Aventura e Impacto Social, viabilizou atendimento gratuito para centenas de pessoas com profissionais de odontologia, clínico geral, farmácia, estética, psicologia, fisioterapia, educação física, cortes de cabelo e orientação jurídica.

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Nim Barroso (PSD), no sábado, 18, dirigiu a grande Missão Capelasso. Quando profissionais voluntários foram mobilizados pelo parlamentar em prol da comunidade, visando oferecer atendimento básico em diversos serviços.

A iniciativa do deputado Nim Barroso, em parceria com o Instituto 2 X 24 Horas de Aventura e Impacto Social, viabilizou o atendimento de centenas de pessoas. Na oportunidade, os moradores da Zona Sul de Ji-Paraná receberam atendimento gratuito dos profissionais de odontologia, clínico geral, farmácia, estética, psicologia, fisioterapia, educação física, cortes de cabelo e orientação jurídica.


O presidente do Instituto 2x24 Horas, Marcos Couto, se mostrou surpreso com o grande número de pessoas buscando atendimento dos Médicos, Dentistas e Cabeleireiros.
 
"Foi muito gratificante, superou nossa expectativa e já estamos pensando no local da próxima Ação. Com o apoio do deputado Nim Barroso, vamos desenvolver uma programação para atender os bairros mais carentes de Ji-Paraná," finalizou.

Conforme declaração do deputado Nim, é o dever do parlamentar atender as demandas e nossa obrigação junto à comunidade.
 
“Agradeço o trabalho dos voluntários, a presença da população e vamos trabalhar para atender outros bairros. Nosso mandato tem o compromisso com as pessoas que mais precisam de atendimento do poder público”, disse.

O deputado Nim Barroso, agradeceu os voluntários e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Esportes (Semes), Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Acadêmicos de Odontologia do Centro Universitário Estácio Unijipa e a Estácio Unijipa.

A mobilização aconteceu das 08 às 17 horas, nas dependências das escolas Felipe Anselmo Abreu de Souza e Moisés Umbelino Gomes, no residencial Capelasso.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.



Texto e fotos: Natalino Ferreira Soares.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »