As margens da BR-364, próximo do distrito de Abunã, um veículo praticamente retorcido, denunciava a gravidade do acidente automobilístico. Ao lado, o corpo de Ronninberg Maia da Silva, de 29 anos, já sem vida, encerrava o sonho de atuar na psicologia em sua cidade.
No momento do acidente, o jovem e um amigo retornavam de Porto Velho (RO) para Rio Branco (AC). Este amigo que não se feriu, disse que Ronninberg em determinado trecho da viagem, alegou estar cansado e foi se deitar no banco traseiro.
Ainda de acordo com a testemunha, na área urbana do distrito de Abuná, o carro aquaplanou, saiu da pista e bateu violentamente em poste que seria de uma empresa de internet. Ronninberg foi injetado para fora morrendo instantaneamente.
O jovem, estava mobiliando o consultório de psicologia, por isso veio a Porto Velho comprar os equipamentos. Infelizmente, o sonho ficou no caminho. O corpo de Ronninberg, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por perícia. Em seguida, a vítima será transladada para a capital acreana onde deverá ser velada e enterrada.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.