20/11/2023 às 22h20min - Atualizada em 20/11/2023 às 22h20min

Em Rondônia, bilhete anônimo guia irmã até corpo de homem que estava desaparecido

Vítima que foi localizada em um córrego, onde funciona um balneário, estava desaparecida desde quinta-feira, 16

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um bilhete deixado na casa da irmã de Roberto Carlos, de 42 anos, desaparecido desde quinta-feira (16), foi o que guiou ela até a localização do corpo. Roberto foi encontrado sem vida em um córrego na manhã de domingo (19), em Governador Jorge Teixeira (RO).

Aos policiais, a irmã da vítima revelou que encontrou um papel em seu quintal informando a localização do corpo de Roberto. Ela não soube informar quem é o autor do bilhete.


Depois de encontrar o cadáver, ela entrou em contato com uma funerária para que o corpo fosse retirado do local.

A mãe da vítima relatou aos militares que na quarta-feira (15), o filho entrou em contato com ela e revelou que estava sendo ameaçado e que se, algo acontecesse com ele, um homem e uma mulher teriam alguma coisa a ver.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia tentou entrar em contato com a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas não conseguiram, já que os números disponíveis "sequer chamavam".

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.



Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »