A Cerejeirense Ana Paula Batista de Pádua, 35 anos, que atualmente residia no estado de Santa Catarina, morreu na noite desta segunda-feira (20) em hospital do município de Cascavel, no estado do Paraná, onde estava internada em tratamento contra um câncer.
Em outubro de 2022, Ana passou por cirurgia para retirada de 10 tumores no cérebro (RELEMBRE AQUI) e desde então vinha em tratamento contra a doença.
Na última sexta-feira (17) precisou ser internada às pressas em UTI de hospital de Cascavel (PR), entrou em coma e faleceu as 23h30min desta segunda-feira (20).
Ana Paula era filha do servidor do Cartório Eleitoral da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, Antônio Diogo de Pádua, conhecido popularmente como “Diogão da Prefeitura” que está neste momento no município de Cascavel, onde o corpo de Ana Paula está sendo velado e será sepultado em cemitério local as 15h desta terça-feira (21). Ana Paula Batista de Pádua era solteira e não tinha filhos.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.