30/11/2023 às 20h17min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h17min

VÍDEO: Ex-vereador é acusado de agredir aposentado em oficina

Gazeta Rondônia

O aposentado Antônio Rotta mostra muitos ferimentos pelos dois braços que, segundo ele, ocorreram durante briga com o ex-vereador do município de Terenos (MS), Ubirajara Rezende Salgado, conhecido como “Bira”, também ex-prefeito. O desentendimento foi em uma oficina mecânica, no município distante 31 km da Capital.
 
Antônio Rotta registrou na polícia que Bira havia xingado ele e desferido socos em seu peito, além de jogá-lo no chão. Com a queda, ele teria ferido o cotovelo direito e lesionado o braço esquerdo. Os dois são rivais há muito tempo, conforme testemunhas da cidade.

 
O ex-vereador também registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Terenos para se precaver da denúncia e contou outra história. Ele confirmou que estava na oficina quando Rotta chegou e retrucou ao cumprimento de “bom dia” do ex-vereador e disse que se negava a “dar bom dia para vagabundo”.
 
Conforme o B.O, ao pedir respeito, Ubirajara teria ouvido de Antônio que merecia um corretivo, momento em que o idoso que faz uso de muleta teria se levantado para agredir Bira, mas se desequilibrou e ralou os braços ao cair no chão.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Bira teria tentado segurar o idoso, que ao levantar, tentou agredi-lo com tapa na barriga.
 
Bira foi vereador por dois mandatos, entre 2004 e 2008, além de ser eleito vice-prefeito em 2012. O primeiro mandato como vereador pelo PL ao passo que as duas outras candidaturas pelo então PR (Partido da República).
 
O Campo Grande News tentou contato com o ex-vereador e também contatou a oficina onde ocorreu a confusão, ambos não deram retorno até o fechamento do material. O espaço segue aberto.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.

Veja AQUI o vídeo:
 
Fonte: Campo Grande News.


Notícias Relacionadas »
Comentários »