A polícia de São Paulo deteve um homem de 47 anos após ele esfaquear seu próprio filho e enviar um vídeo à mulher, mãe do adolescente, em Vila Monumento, na região central da capital. Nas perturbadoras imagens, o jovem de 16 anos aparece ensanguentado, resultado do ataque brutal perpetrado pelo próprio pai.
A vítima é um adolescente autista. A Secretaria de Segurança Pública de SP informou que policiais militares foram acionados para a ocorrência, e, após buscas, localizaram o homem. Ele foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime. A faca utilizada e as roupas manchadas de sangue foram apreendidas.
O adolescente ferido foi prontamente socorrido ao Hospital Cruz Azul, permanecendo internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a autoridade policial solicitou perícia para as investigações. Os motivos do ataque, segundo os investigadores, estão ligados ao não aceitamento do término do relacionamento, evidenciado nas ameaças e no vídeo enviado pelo agressor à mulher.
“Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”, escreveu o agressor ao compartilhar o vídeo por meio de uma plataforma de troca de mensagens.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.