06/12/2023 às 09h28min - Atualizada em 06/12/2023 às 09h28min

Deputado Laerte Gomes visita obra em escola de Nova Brasilândia D'Oeste

Em entrevista à rádio local, parlamentar destacou ações e recursos que vem destinando para o desenvolvimento do município

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde desta segunda-feira (4), em Nova Brasilândia D'Oeste, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSD), deu continuidade aos seus compromissos parlamentares, sendo desta vez, na região da Zona da Mata. Acompanhado do seu filho, Laerte Filho, o deputado foi recebido pela amiga, Ana Paula Capelli e família.
 
"Gostaria de expressar minha gratidão pela recepção calorosa e afetuosa que foi concedida a mim e ao meu filho", ressaltou o deputado.

Em seguida, o deputado concedeu entrevista na Rádio Parecis FM 88,3 ao Programa Tarde Mais, onde teve a oportunidade de compartilhar e destacar trabalhos e recursos que vem destinando para o desenvolvimento do município.
 
Após a entrevista, Laerte Gomes visitou a construção de um auditório na Escola Ana Carolina Dalla Costa, que conta com investimento de recursos alocados pelo parlamentar. 

 
"A obra, que foi uma solicitação do vereador Reginaldo, da Ana Paula, da secretária Municipal de Educação, Maria Rezende, do chefe de Transporte, Thiago e do prefeito Hélio Mendes, está ficando linda e, com certeza oferecerá um ambiente ideal para muitos eventos da escola", afirmou o deputado.
 
Durante sua visita em Brasilândia d’Oeste, o parlamentar foi acompanhado de algumas lideranças do município, entre elas, o prefeito, Hélio Mendes, a secretária de Educação, Maria Rezende, o gerente da Emater, Cleverson Olívio Cappelli, a ex-vereadora, Ana Paula Capelli, Tiago, do transporte escolar e Eliane, representante dos agentes de saúde.
 
"Deixo registrada minha sincera gratidão pelo apoio constante que tenho recebido durante minha jornada como parlamentar neste município. A presença e colaboração de líderes como vocês, têm sido fundamentais para o avanço de nossas iniciativas em prol do bem-estar coletivo. A confiança que depositaram em mim é uma responsabilidade que levo com grande seriedade. Reitero meu compromisso em continuar sendo um representante dedicado aos interesses e necessidades dos munícipes", concluiu o deputado Laerte Gomes.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto: Juliana Martins - Foto: Patrícia Costa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »