11/12/2023 às 11h44min - Atualizada em 11/12/2023 às 11h44min

Deputada Cláudia de Jesus destina emenda para educação de Alto Paraíso

Duas instituições de ensino foram contempladas com apoio financeiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Com parte dos investimentos na qualidade da educação, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou emenda parlamentar individual para melhorias na educação da cidade de Alto Paraíso, distante 181 quilômetros de Porto Velho (RO).
 
O recurso financeiro no valor de R$ 30 mil foi pago pelo governo à prefeitura, que vai realizar licitação e aquisição de sistema de refrigeração para duas escolas: Maurício de Nassau e Oswald de Andrade. Os valores foram solicitados pelo vereador José Roberto de Oliveira - Robertinho da 100 (PT).

 
"Além desse valor, estamos destinando mais recursos para Alto Paraíso em outras áreas importantes. Com esses ar-condicionado os servidores da escola terão melhores condições de trabalho e os estudantes vão melhorar o aprendizado sem muito calor", disse a deputada.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.



Texto e Foto: Francisco Costa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »