15/04/2021 às 13h51min - Atualizada em 15/04/2021 às 13h51min

Jovem Cerejeirense morre aos 28 anos vítima da Covid, CIRETRAN de Cerejeiras emite nota de pesar

Deputadon Ezequiel Neiva emitiu nota de pesar

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Pedro Henrique Angeli, 28 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (15) vítima de complicações do novo Coranavírus em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internado desde o dia 3 de abril em tratamento contra a Covid-19.

Pedro Henrique foi servidor da secretaria municipal de saúde de Cerejeiras – SEMSAU entre os anos de 2018 e 2019 onde chegou a assumir o cargo de secretário municipal adjunto de saúde, atualmente estava lotado na CIRETRAN de Cerejeiras, onde ocupava o cargo de chefe de registros desde agosto de 2020. Começou a sentir os primeiros sintomas em 26 de março, realizou o teste rápido antígeno no dia 29 que confirmou a contaminação da Covid-19, foi internado no hospital municipal São Lucas em Cerejeiras no dia 31 de março e no dia 3 de abril foi transferido para UTI do hospital regional de Vilhena e não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje.


Pedro era filho de pioneiros do município de Cerejeiras e membro da Congregação Cristã no Brasil. Seu corpo será sepultado por volta das 18h desta quinta-feira (15) em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor. Deixa esposa.

CIRETRAN CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR

A Circunscrição Regional de Trânsito -  CIRETRAN de Cerejeiras, se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em buscamos o amparo na fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Querido por todos os colegas e usuários, Pedro Henrique Angeli era servidor lotado neste órgão desde agosto de 2020. A Ciretran reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para nossa instituição.  
 
Rosimeire Costa – Coordenadora e Equipe da Ciretran Cerejeiras.
 
DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL NEIVA EMITE NOTA DE PESAR

Perdemos mais uma vida para a Covid-19. Mais um amigo que nos deixa no município de Cerejeiras. É com dor imensa que lamentamos o falecimento do jovem Pedro Henrique Angeli, 28 anos de idade. Ele era servidor público lotado na CIRETRAN de Cerejeiras, órgão no qual exercia o cargo de chefe do setor de registro. Pedro Henrique faleceu na manhã desta quinta-feira.

Uma grande perda para todos nós. Pedimos a Deus que possa confortar o coração de familiares e amigos neste momento de tamanha dor!


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »