15/04/2021 às 13h51min - Atualizada em 15/04/2021 às 13h51min

Jovem Cerejeirense morre aos 28 anos vítima da Covid, CIRETRAN de Cerejeiras emite nota de pesar

Deputadon Ezequiel Neiva emitiu nota de pesar

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O morador do município de Cerejeiras (RO) Pedro Henrique Angeli, 28 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (15) vítima de complicações do novo Coranavírus em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internado desde o dia 3 de abril em tratamento contra a Covid-19.

Pedro Henrique foi servidor da secretaria municipal de saúde de Cerejeiras – SEMSAU entre os anos de 2018 e 2019 onde chegou a assumir o cargo de secretário municipal adjunto de saúde, atualmente estava lotado na CIRETRAN de Cerejeiras, onde ocupava o cargo de chefe de registros desde agosto de 2020. Começou a sentir os primeiros sintomas em 26 de março, realizou o teste rápido antígeno no dia 29 que confirmou a contaminação da Covid-19, foi internado no hospital municipal São Lucas em Cerejeiras no dia 31 de março e no dia 3 de abril foi transferido para UTI do hospital regional de Vilhena e não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje.

Pedro era filho de pioneiros do município de Cerejeiras e membro da Congregação Cristã no Brasil. Seu corpo será sepultado por volta das 18h desta quinta-feira (15) em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor. Deixa esposa.

CIRETRAN CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR

A Circunscrição Regional de Trânsito -  CIRETRAN de Cerejeiras, se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em buscamos o amparo na fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Querido por todos os colegas e usuários, Pedro Henrique Angeli era servidor lotado neste órgão desde agosto de 2020. A Ciretran reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para nossa instituição.  
 
Rosimeire Costa – Coordenadora e Equipe da Ciretran Cerejeiras.
 
DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL NEIVA EMITE NOTA DE PESAR

Perdemos mais uma vida para a Covid-19. Mais um amigo que nos deixa no município de Cerejeiras. É com dor imensa que lamentamos o falecimento do jovem Pedro Henrique Angeli, 28 anos de idade. Ele era servidor público lotado na CIRETRAN de Cerejeiras, órgão no qual exercia o cargo de chefe do setor de registro. Pedro Henrique faleceu na manhã desta quinta-feira.

Uma grande perda para todos nós. Pedimos a Deus que possa confortar o coração de familiares e amigos neste momento de tamanha dor!


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

42.9%
0%
0%
0%
57.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp