16/12/2023 às 15h07min - Atualizada em 16/12/2023 às 15h07min

Empresário realiza doação de cadeiras plásticas para atender demandas do hospital de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O empresário Marcos Antônio Rufino de Souza, proprietário do Pet Shop Raça e Rações realizou neste sábado (16) a doação de 6 cadeiras plásticas da marca Tramontina para o Hospital Municipal São Lucas da cidade de Cerejeiras.

Segundo Marquinhos do Pet Shop, como é popularmente conhecido o empresário, o objetivo de sua ação é incentivar outros empresários e pessoas a ter a sensibilidade e olhar mais humano para os serviços essenciais prestados no município.

 
VEJA TAMBÉM:
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/10838/em-nobre-gesto-empresario-realiza-doacao-de-cadeiras-plasticas-para-o-hospital-sao-lucas-de-cerejeiras

Essa não é a primeira vez que Marquinhos faz doação ao hospital, no mês de abril o empresário também doou a mesma quantidade de cadeiras a unidade hospitalar do município.

 
“Se todos tiverem esse olhar mais humanizado e realizar pequenos gestos e boas ações, sem esperar apenas do poder público, faremos uma grande diferença na vida das pessoas e nas nossas, pois o hospital São Lucas é muito útil para todos nós e nossas famílias, gratidão aos meus clientes e amigos que colaboraram com essa importante ação”. Destacou Rufino.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »