19/12/2023 às 11h27min - Atualizada em 19/12/2023 às 11h27min

Mulher de 21 anos, vítima de grave acidente, continua em observação em hospital de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (19) na área central do município de Cerejeiras envolvendo uma motocicleta e um veículo Pick-up.
 
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a condutora de uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, seguia pela Avenida dos Estados, sentido Avenida São Paulo, quando ao cruzar a Rua Rio de Janeiro (esquina da feira municipal) chocou-se com um veículo da marca Fiat, modelo Pick-up Strada, cor branca. Com o choque a condutora desequilibrou-se e caiu após bater no meio-fio, com a queda o capacete se solto e houve trauma na região da cabeça.


O corpo de bombeiros foi acionado pelo motorista do veículo que prestou todo auxilio a vítima. A condutora da motocicleta, uma comerciária de 21 anos, foi encaminhada pelos bombeiros para o hospital municipal São Lucas, onde recebeu cuidados médicos. O marido da vítima foi avisado por populares e esteve no local para cuidar dos pertences pessoais dela.
 
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para sinalizar a via e fazer o registro da ocorrência.

A reportagem manteve contato com um familiar que informou que a vítima passou por exames de Raio X que não constataram fraturas, mas ainda estava em observação em razão de fortes dores lombares.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »