19/12/2023 às 21h05min - Atualizada em 19/12/2023 às 21h05min

Atleta Cerejeirense se destaca em campeonato estadual de Karatê e agradece patrocinador

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A atleta do município de Cerejeiras, Geisiane Tavares da Silva e mais 12 atletas da Academia Budô de Karatê participaram de um campeonato em Porto Velho (RO) que aconteceu entre os dias 9 e 10 de dezembro.
 
Na oportunidade Geisiane ganhou medalhas em duas modalidades, sendo 3º lugar em kata e 3º lugar em kumite.


No total os atletas conquistaram 10 medalhas.

O campeonato foi destinado para os 15 melhores de cada academia, somente para 13 anos acima e foi um ótimo campeonato.


 
“Treinamos bastante, nos esforçamos e cada um deu o seu melhor, agradeço ao meu patrocinador por estar sempre me incentivando, apoiando e colaborando para cada campeonato, ele me apoia da melhor maneira possível independentemente do meu resultado, obrigado ao empresário Marquinho Rufino e a empresa Pet Shop Raças e Raçoes”. Destacou Geisiane.


 

A atleta falou da grande importância de ter um patrocinador que acredita em seu potencial e da esperança de grandes conquistas no ano de 2024.
 
“Não é fácil lidar com os custos de campeonatos, estou treinando para conseguir uma classificação para o campeonato brasileiro e para isso é fundamental ter o apoio um patrocinador. Quero aqui agradecer em especial aos meus senseis Everton e Eduardo, familiares e amigos que acreditam em mim, gratidão”. Finalizou a atleta.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »