20/12/2023 às 09h16min - Atualizada em 20/12/2023 às 09h16min

CACOAL: CMDCA publica edital para fomento a projetos voltados para crianças e adolescentes

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia um chamamento público visando selecionar e financiar projetos dedicados ao bem-estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes na cidade.

Objetivo Principal: O chamamento tem como meta principal a captação de projetos inovadores e complementares que focam na promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. É uma oportunidade para organizações da sociedade civil e fundações públicas apresentarem iniciativas que possam fazer uma diferença significativa na vida dos jovens de Cacoal.

O orçamento total é de R$ 800.000,00 para o ano de 2024, sendo financiado projetos de até R$ 100.000,00, provenientes do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA).

As entidades interessadas podem inscrever seus projetos até o dia 16 de fevereiro de 2024, iniciando a partir de 18 de dezembro de 2023. Este prazo permite que as organizações preparem e submetam propostas que estejam alinhadas com as diretrizes e objetivos estabelecidos pelo edital.

Os projetos podem abranger uma variedade de áreas, como apoio a crianças e adolescentes com deficiência, fortalecimento de vínculos familiares, capacitação profissional, apoio pedagógico, psicológico, entre outras iniciativas que contribuam para o desenvolvimento integral dos jovens.

Para mais informações, o edital completo está disponível abaixo, contendo todos os detalhes necessários para a inscrição e participação no processo de seleção. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »