27/12/2023 às 12h34min - Atualizada em 27/12/2023 às 12h34min

Polícia de Cerejeiras recupera moto roubada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, que havia sido roubada de uma residência em Colorado do Oeste, foi recuperada com sucesso pela Polícia em Cerejeiras na mesma noite em que foi relatada como desaparecida. O proprietário do veículo havia alertado as autoridades ao retornar para casa e encontrar a motocicleta ausente de seu local habitual.

Imediatamente, os agentes da lei partiram em busca do veículo ao longo da BR-435, em direção a Cerejeiras. Eles também informaram as unidades policiais vizinhas sobre o crime e colaboraram para recuperar a motocicleta. Durante a busca, a polícia avistou um jovem pilotando a motocicleta roubada na rodovia, dentro da área urbana de Cerejeiras, acompanhado por outro suspeito que estava pilotando uma Honda XR 250 Tornado.


Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela estrada rural da 3ª Eixo, em direção à "Prainha", com os policiais em perseguição. Conforme se aproximavam, os suspeitos abandonaram as motocicletas e desapareceram em uma floresta próxima devido à escuridão, o que impossibilitou que fossem capturados.

Embora a motocicleta Tornado não tivesse registro de furto ou roubo, ela foi apresentada juntamente com a Bros na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste para registro do caso. Além disso, uma faca com bainha encontrada perto da casa da vítima foi entregue ao comissariado de plantão e pode pertencer a um dos envolvidos no crime.

A Polícia está atualmente investigando o caso e trabalhando para identificar e prender os suspeitos.

Fonte: Cerejeiras Notícias

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »