04/01/2024 às 18h35min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h35min

Policia de Cerejeiras recupera duas motos furtadas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde de hoje, por volta das 17 horas, a Central de Operações da Polícia Militar em Cerejeiras recebeu informações sobre a localização de uma motoneta Biz que havia sido furtada na noite anterior. O veículo foi encontrado supostamente escondido nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Em resposta ao chamado, uma equipe da PMRO se dirigiu ao local indicado e confirmou a presença do veículo.

Durante a inspeção da área, os militares notaram sinais claros de que alguém havia adentrado a mata adjacente. Diante dessa evidência, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa na região. O esforço foi recompensado quando encontraram uma segunda motoneta, cujas placas indicavam ser de Vilhena.


Após a descoberta do segundo veículo, os policiais procederam com a consulta de registro, confirmando as suspeitas: a motoneta de Vilhena também estava listada como furto/roubo, ocorrido na mesma noite. Em seguida, os veículos foram encaminhados e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras para os procedimentos legais necessários.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na recuperação de dois veículos roubados em diferentes localidades. A colaboração entre a Central de Operações e as equipes de patrulha foi fundamental para o sucesso da operação. Agora, as autoridades competentes estão trabalhando para identificar os responsáveis pelos furtos e restituir os veículos aos seus proprietários originais. Fonte: Rondônia em pauta

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »