Patrícia Cristina do Nascimento, de 46 anos, morta com uma facada na porta de sua casa e na frente do filho de 10 anos, após cobrar a pensão atrasada, em Curitiba, no Paraná.
Câmeras de segurança flagraram um casal, acompanhado de uma adolescente, indo em direção à residência da vítima. Segundo relatos, as pessoas eram o ex-marido, a atual namorada dele, e a filha de 14 anos da mulher.
Patrícia foi surpreendida com a visita inesperada e atacada com uma faca. O golpe atingiu seu peito e ela morreu na hora. Segundo a polícia, a autora do golpe teria sido a companheira do ex.
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que tudo aconteceu muito rápido. Após assistir ao suposto assassinato, o ex-marido apareceu saindo do local acompanhado apenas da enteada. De acordo com testemunhas, ele estava com a faca utilizada no crime. Ele retornou ao local cerca de 15 minutos depois, com roupas diferentes.
Segundo testemunhas, os suspeitos tentaram se misturar com a população durante o atendimento da ocorrência. No entanto, foram identificados pelas pessoas que estavam no local. Na região, todos têm medo que a mulher volte para atacar os vizinhos e que era de conhecimento de todos as constantes ameaças que Patrícia recebia.
A equipe da RECORD teve acesso a um áudio que, segundo amigos próximos da vítima, teria sido enviado pela suspeita minutos antes do crime: "Se você quer guerra, 'cola' na frente da minha casa, minha filha. Eu criei meus dois filhos sozinha, não fiquei mendigando pensão, não fiquei enchendo saco de ex nenhum e nem da mulher do meu ex".
De acordo com pessoas próximas, Patrícia não se dava bem com o casal há pelo mesmo um ano, após o ex-marido parar de pagar a pensão do filho. Segundo a família da vítima, o menino de 10 anos está traumatizado após presenciar a morte da mãe.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.