Um sinistro (acidente) no km 785 da BR-116, entre Poções e Planalto, na Bahia, envolvendo um caminhão Mercedes-Benz, transportando sucatas, e um Honda Civic, com placas de Sergipe, deixou quatro pessoas da mesma família mortos, de acordo com a concessionária ViaBahia, responsável pelo trecho da via.
Ainda de acordo com a empresa, as quatro vítimas fatais estavam no Civic, que seguia no sentido São Paulo – Sergipe. Eles eram moradores de Simão Dias (SE). O caminhoneiro não se feriu.
Segundo a ViaBahia, o sinistro ocorreu logo após uma curva. Com a batida, o Civic ficou completamente destruído. O caminhão também teve o eixo dianteiro arrancado.
De acordo com o caminhoneiro, de prenome Osman, de 51 anos, o Honda Civic estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária.
Segundo a prefeitura de Simão Dias (SE), as vítimas foram identificadas como:
Maria Tainara, José Edson e José Guilherme morreram no local do acidente; já Kauã foi socorrido com vida, mas faleceu durante o atendimento médico.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde passarão por necropsia.
Com o sinistro, a BR-116 ficou interditada entre 7h e 11h, o que causou um congestionamento de mais de seis quilômetros no sentido sul e sete quilômetros no sentido norte. Fonte: Estradas