14/01/2024 às 21h56min - Atualizada em 14/01/2024 às 21h56min

Sargento da Polícia militar é assassinado a tiro, esposa foi presa como suspeita do crime

Gazeta Rondônia

O sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros em Dianópolis, região sul do Tocantins. O militar estava em casa quando foi assassinado. A Polícia Militar publicou uma nota de pesar neste domingo (14).
 
O caso aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 21h. Segundo a polícia, o sargento é natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.


A suspeita é de que a esposa tenha atirado no sargento, após uma discussão. Ela foi presa em flagrante. Segundo a polícia, a esposa disse ao delegado que atirou no marido para se defender. O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
 
A polícia emitiu uma nota de pesar sobre a morte do sargento na qual diz que se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na madrugada deste domingo. O velório foi realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis. O corpo do sargento deve ser enterrado na Bahia.
 
Fonte: G1.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »