Uma idosa foi agredida por duas pessoas, sendo uma identificada como um travesti e a outra se tratando de um adolescente.
Segundo apurou o jornal, uma idosa estava na casa de apoio, quando conheceu os suspeitos. Após ganhar a confiança da idosa os dois tentaram obrigar a vítima a transferir o valor de 50,00 reais via pix. O fato ocorreu na área central do município de Jaru (RO) neste domingo (14).
A mulher negou a transferência, momento que os dois se apossaram de um cabo de vassoura e começou a agredi-la, a vítima correu e pediu ajuda em um bar próximo ao local. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local.
Um dos agressores ”travesti” foi preso, o outro um adolescente fugiu do local. A mulher foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O conduzindo foi encaminhado à UNISP onde ficou à disposição da Justiça.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.