23/01/2024 às 22h30min - Atualizada em 23/01/2024 às 22h30min

Rondoniense “Homem do Tempo” é solto por Alexandre de Moraes após quase 1 ano atrás das grades

Apesar da decisão de soltura, William Ferreira permanecerá internado para receber os cuidados médicos adequados

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta terça-feira (23), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), emitiu um alvará de soltura para o policial militar da reserva remunerada, William Ferreira, conhecido como “homem do tempo”. William, atualmente internado há cinco dias em um hospital da capital, apresenta um quadro de saúde considerado grave.

Os exames médicos revelaram que William Ferreira está enfrentando um desafio adicional, com a confirmação de um estágio inicial de neoplasia na próstata, diagnosticado como câncer. Além disso, foi identificada uma mancha no pulmão, o que intensifica a complexidade do tratamento necessário.


Apesar da decisão de soltura, William permanecerá internado para receber os cuidados médicos adequados. A liberdade concedida pelo ministro do STF permite que ele responda ao processo em curso fora das dependências hospitalares. Ele usará tornozeleira eletrônica.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: JH Notícias.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »