22/04/2021 às 17h54min - Atualizada em 22/04/2021 às 17h54min

Após fuga em alta velocidade, cinco homens são presos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Cinco homens foram presos na quarta-feira (21) durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no bairro Planalto em Porto Velho. Eles são suspeitos de participarem do tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), no patrulhamento os agentes receberam informações de uma possível negociação de entorpecentes e veículos no bairro. Chegando no endereço citado na denúncia, os homens que estavam no local começaram a fugir e dirigiram em alta velocidade pelas ruas.

Outras equipes da polícia foram acionadas para acompanhar a ocorrência. Durante a correria um dos ocupantes chegou a pular do veículo em movimento e foi capturado.

Conforme informações da PM, após intenso acompanhamento, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas todos foram alcançados e levados à Central de Flagrantes.

No total foram encontrados dentro do veículo 25 tabletes grandes e 18 tabletes pequenos de maconha. Após buscas no local inicial da denúncia foi encontrada uma bolsa com 12 tabletes grandes de entorpecente e uma balança de precisão. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »