Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
05/02/2024 às 15h55min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h55min

CHUPINGUAIA: MARFRIG disponibiliza 30 vagas de emprego

As oportunidades são para almoxarife, auxiliar operacional, mecânico industrial, eletricista e PCD

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, oferece 30 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia.
 
As vagas disponíveis são para as seguintes funções:
 
Almoxarife

Auxiliar operacional PCD

Faqueiro

Desossador

Refilador

Eletricista

Mecânico industrial,

Operador de sala de máquinas

Operador de caldeiras.
 
Os benefícios são restaurante no local, vale-alimentação, convênio com farmácias, transporte fretado, plano odontológico, seguro de vida e parcerias com estabelecimentos locais.
 
As candidaturas estão abertas e são feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, às 8h, até o dia 1 de março no endereço: Estrada Projetada S/N, KM 04, Linha 119, lote 68, – Chupinguaia/RO. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 35,6 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2023. Na América do Sul e América do Norte, emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas.

A empresa processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »