05/02/2024 às 21h34min - Atualizada em 05/02/2024 às 21h34min

Em Rondônia, mulher é morta a facadas pelo ex-marido que foi baleado ao confrontar a polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher identificada como Rosilene de Quadra, 44 anos, foi morta com golpes de facão pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná (RO), região central do estado. O suspeito do crime tentou fugir e atacar policiais, mas acabou baleado. A motivação do feminicídio é investigada.

Segundo a Polícia Civil, Rosilene e o suspeito estavam numa residência conhecida pela venda e consumo de drogas. Em dado momento iniciou uma discussão entre o casal, momento que o homem pegou uma faca, golpeou a mulher e correu em fuga.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao bairro Boa Esperança e conseguiu localizar o suspeito do crime, mas, durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e tentou ferir os policiais com a faca usada no crime.

Em legítima defesa, um policial militar atirou e atingiu o agressor com um disparo, na altura da barriga.

O suspeito foi socorrido e levado a um hospital de Ji-Paraná; o estado de saúde dele é estável. O homem contou à polícia que teria matado a mulher por suspeitar de uma traição. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »