23/04/2021 às 15h44min - Atualizada em 23/04/2021 às 15h44min

VILHENA: Luizinho Goebel entrega equipamentos de locomoção para o Lar dos Idosos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã desta sexta-feira, 23 de abril, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve no Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, em Vilhena, para realizar a entrega de equipamentos de locomoção, sendo eles: cadeiras de rodas (19), cadeiras especiais (03), cadeiras de banho (19) e andadores (06).
 
Os equipamentos, liberados pelo governador Coronel Marcos Rocha, através da Secretaria de Estado da Saúde comandada pelo secretário Fernando Máximo, atendem uma solicitação do deputado Luizinho Goebel.

Conforme o parlamentar, as novas cadeiras facilitam a locomoção dos idosos que vivem no Lar e que têm dificuldades para andar. “Com esses equipamentos será possível mover os idosos da cama para cadeira, por exemplo, que tenham dificuldades motoras”, diz Goebel.

O deputado destacou também a boa relação que há entre o Governo Estadual, a Assembleia Legislativa, o Poder Executivo Municipal e a Câmara dos Vereadores. 

“Com a ótima parceria que existe entre os poderes é possível levar inúmeros benefícios às entidades assistenciais que operam na assistência de pessoas necessitadas, no caso específico em atenção a necessitados assistidos pelo Lar dos Idosos.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Eduardo Japonês, a vice-prefeita Patrícia da Glória, o vereador Zeca da Discolândia, o Gerente da Regional de Saúde, Serginho Mattos e a Coordenadora do Lar dos Idosos, Adenir Eva Corrêa Pereira.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »