08/02/2024 às 11h17min - Atualizada em 08/02/2024 às 11h17min

Deputado Laerte Gomes anuncia continuação do Projeto Compartilhando Saúde em Ouro Preto do Oeste

Município se destacou no cumprimento de metas estabelecidas pelo programa criado pelo Governo de Rondônia em 2023

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta terça-feira (06), o deputado estadual, líder do Governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSD), se reuniu com o secretário de Estado da Saúde (Sesau), coronel Jefferson Rocha, o vice-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Dr. Perajibe Félix, o secretário-adjunto municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Ramos e Flávio Farias, coordenador da Regulação.
 
Durante o encontro, realizado no gabinete do deputado, as autoridades conversaram sobre o Projeto Compartilhando Saúde, iniciativa criada pelo Governo de Rondônia, que é considerada um marco para a saúde pública rondoniense.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Entre os objetivos do projeto, está a redução das filas de cirurgias eletivas, nas especialidades de cirurgia geral, ortopedia, urologia, ginecologia, catarata, urgência e emergência, e também a ampliação de leitos de retaguarda clínicos e cirúrgicos.
 
“O município de Ouro Preto do Oeste se destacou ao cumprir as metas estabelecidas pelo Projeto Compartilhando. Como o convênio vence em 31 de março deste ano, aproveitamos para já deixar encaminhado com o secretário, uma solicitação do nosso mandato em conjunto com o prefeito Alex Testoni, para que, no início de abril, seja iniciado o Compartilhando Saúde II, que é a continuidade do programa, solicitação essa, já autorizado pelo governador Marcos Rocha, assim como nossa parceria com o município de Ouro Preto do Oeste”, concluiu o deputado.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Texto: Juliana Martins – Foto: Assessoria parlamentar.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »