Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
09/02/2024 às 23h05min - Atualizada em 09/02/2024 às 23h05min

Homem tem casa invadida e morre a tiros junto com a filha de dois anos. Esposa baleada segue internada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

João Vitor Menez Soares, de 22 anos, e sua filha Zaira Menez Carvalho, de dois anos, foram assassinados a tiros em sua residência na madrugada desta sexta-feira (9), em Barra do Garças (MT). A esposa de João Vitor e mãe de Zaira, identificada pelas iniciais J.B.C., ficou ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava em casa quando dois homens pularam o muro da residência e atiraram contra o casal e sua filha. Em análise de imagens de câmera de segurança, foi possível verificar que um veículo estacionou nas proximidades da residência e em seguida dois suspeitos entraram na casa, cometeram o crime e fugiram no mesmo carro logo em seguida.
 
Com ajuda de uma testemunha, a esposa conseguiu levar a filha a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seu veículo da marca Mercedes Benz.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Na unidade de saúde, a mulher informou aos policiais que estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses e que o marido era fugitivo da justiça, com passagens criminais pelo crime de homicídio, em Goiânia.

A vizinha relatou que escutou tiros, gritos e pedidos de socorro vindo da casa. Neste momento, saiu para a rua e se deparou com a vítima.

Os militares encontraram o corpo de João Vitor deitado sobre a cama em um quarto da residência. A esposa dele está hospitalizada e será submetida a uma cirurgia. A Politec foi acionada para realizar os trabalhos de perícia.

No local, foram localizados três aparelhos de celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: MídiaJur.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »