13/02/2024 às 22h44min - Atualizada em 13/02/2024 às 22h44min

VÍDEO: Homem não aceita separação e executa a tiros ex-esposa e atual namorado dela

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o empresário Luciano Luiz Santos, que foi preso suspeito de matar a ex-mulher, Gislane de Oliveira, de 40 anos, e o namorado dela, João Paulo, de 30, em Goianápolis (GO). Segundo a Polícia Militar, o homem fez tudo de caso pensado, pois não aceitava ver a ex-esposa com outro companheiro.

Luciano e Gislane foram casados durante 20 anos, e tiveram dois filhos. Porém, o casal se separou, e a mulher começou a se relacionar com outra pessoa. Então, o criminoso pediu o carro do filho emprestado e sabia que dentro do veículo estaria o controle remoto do portão da casa onde as vítimas estavam.

 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Quando o homem chegou na residência da ex-esposa, não deu chance para as vítimas e efetuou disparos nas vítimas, que morreram no local. 

 
"Ele falava que se um dia ela arranjasse outra pessoa, ele a mataria", contou o tio de Gislane, Luiz Antônio, sobre as ameaças que o homem fazia contra a mãe dos seus filhos. 

A mulher estava somente há um mês com João Paulo, e, dois dias antes da sua morte, havia colocado em uma rede social que estava num relacionamento sério. 



Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »