PORTO VELHO: Escolas de Samba irão desfilar no carnaval durante o mês de abril de 2024

Por Gazeta Rondônia-
2 Min
O desfile das escolas de samba de Porto Velho será no dia 27 de abril, na “Passarela do Samba Silvio Santos-Zé Katraca”.  As 8 escolas de sambas irão desfilar em um único grupo promovendo a retomada e demonstrando a resistência do segmento, depois de 5 anos sem desfile das escolas de samba, vem com um grande retorno, as escolas irão receber o Prêmio Estandarte de Ouro - Mestre Cabeleira. As datas foram anunciadas nesta sexta-feira (16) pela Presidente Ana Lúcia (Presidente da LIESER), na biblioteca Francisco Meireles. O espetáculo dos Desfile das Escolas de Sambas está sendo promovido pela união dos setores cultural da cidade LIESER, FUNCULTURAL, SEJUCEL, e o deputado Ribeiro.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp O martelo foi batido na reunião que aconteceu sexta-feira dia 16, quando todas concordaram com a direção da LIESER em se apresentar para o público, mostrando a cultura do samba que existe na cidade desde a década de 50. O público vai apreciar as apresentações das escolas de samba Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol, Asfaltão, Os Diplomatas do Samba, Acadêmicos do Armário Grande e Acadêmicos do São João Batista e a mais nova escola de Samba Monte Sinai. De acordo com a presidente da LIESER a programação do dia 27 abril, na passarela Silvio Santos- Zé Katraca, confirmada, com o início as 19h00, a primeira entrar na avenida será a GRES Diplomatas do Samba abrindo o espetáculo.   Nova escola de samba filiada a LIESER, é a GRES Unidos do Guaporé, do município de Costa Marques, Cliuson Torres entregou todas as documentações para se filiar.
Ordem do Desfile: 1ª - GRES Os Diplomatas 2ª - GRES Zona Leste 3ª - GRES Armário Grande 4ª - GRES São João Batista 5ª - GRES Rádio Farol 6ª - GRES- Asfaltão 7ª - GRES Império do Samba 8ª - GRES Monte Sinai.
Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo! Texto e foto: Ana Santos.
 
FONTE: Assessoria