19/02/2024 às 15h03min - Atualizada em 19/02/2024 às 15h03min

Deputado Nim Barroso visita associações do município de Governador Jorge Teixeira

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) com agenda cheia no fim de semana, na região do município de Governador Jorge Teixeira. O parlamentar, acompanhado do vereador Jean do Beto (MDB), participou de reuniões com associações rurais, ouvindo as necessidades das entidades, das lideranças e representantes das comunidades rurais.

Conforme o vereador Jean, a iniciativa do deputado Nim Barroso, vai trazer benefícios para os produtores rurais. "O apoio aos agricultores, por meio de recurso para aquisição de máquinas agrícolas, vai garantir um futuro próspero e sustentável para a região", disse.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Na oportunidade o parlamentar falou da destinação de emendas para a compra de maquinários.

 
"Haverá impacto significativo no aumento da produtividade e na melhoria das condições de trabalho dos agricultores. Essa iniciativa demonstra o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da região e o apoio aos pequenos produtores rurais", declarou Nim Barroso.

O deputado também falou da importância de visitar e ouvir as comunidades.
 
"O diálogo direto com os agricultores é fundamental para compreender os desafios enfrentados por eles e encontrar soluções que promovam o desenvolvimento sustentável da agricultura na região", finalizou.

Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Patrick Magalhães.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »