O médico Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, morreu após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (21), na MS-306, entre os municípios de Chapadão do Sul e Cassilândia (MS). A vítima dirigia um veículo Honda HRV, com placas de Barras do Garça, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou o carro.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha quando aconteceu o acidente. Após perder o controle da direção, o médico invadiu a pista contrária, andou por cerca de 100 metros e capotou algumas vezes até o veículo parar próximo de uma propriedade rural.
Ítalo sofreu várias fraturas. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o site local, O Correio News, familiares disseram que o médico voltava de Barra do Garças, cidade no interior de Mato Grosso, onde foi buscar o carro. Ele seguia para Cassilândia, onde trabalhava na Santa Casa.
Ítalo era casado com uma enfermeira que também trabalha em Cassilândia. O casal tem três filhos. O corpo da vítima será encaminhado para Rondonópolis, em Mato Grosso, onde será velado e sepultado.