26/04/2021 às 08h43min - Atualizada em 26/04/2021 às 08h43min

VILHENA: Marido traído flagra esposa com amante e desfere tiros para matá-los

Gazeta Rondônia
Por volta das 4h da segunda-feira (26), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para comparecer até o Restaurante e Lanchonete Cabanas, localizado no Km 75 da BR-174 na área rural de Vilhena, sentido Juína.

O casal G.C.S. de 43 anos e sua esposa N.S.D.C. de 34 anos estavam ingerindo bebidas alcoólicas com o amigo do casal A.B. de 33 anos no Cabanas.

O marido foi dormir e a esposa ficou jogando sinuca com o amigo, com quem vive um relacionamento amoroso escondido há cerca de 6 meses. Foi quando em dado momento apareceu o marido e pegou no flagrante a esposa e o amigo mantendo relação sexual no balcão da lanchonete.

O marido ficou enfurecido e partiu para cima de ambos que saíram correndo sendo que o amigo foi rumo ao posto do IDARON e a esposa para os fundos da casa.

O marido se apossou de duas armas de fogo, sendo uma tipo garrucha e a outra tipo cartucheira. Com a arma tipo garrucha fez um disparo contra sua esposa e não a acertou porque ela conseguiu sair da linha de tiro e se desvencilhar atrás do guarda roupa do quarto. O tiro acertou e transfixou a porta do quarto e parou na parede do quarto.

Após o disparo, o marido com as duas armas em punho tentou por várias vezes atirar na sua esposa porem foi impedido por outro amigo que estava hospedado e teria acordado com os tiros.

A esposa foi agredida com uma coronhada na altura do ombro do braço direito e ficou lesionada. Ela conseguiu se desvencilhar e foi procurar ajuda no posto do IDARON que fica aproximadamente uns 50 metros do local ao qual foram amparados pela polícia militar, que a essa altura já havia sido acionada.

O marido se apossou de uma alavanca e destruiu a moto Honda CG Fan 125 preta de propriedade de amigo amante e também efetuou três disparos, sendo um no tanque e dois no banco da moto.

Após cometer o crime, o marido fugiu e se abrigou numa casa que fica nas proximidades do local dos fatos.

A PM realizou busca e localizou uma espingarda, tipo de pressão de cor preta marca Rossi, porém bloqueada para o calibre 22. Localizaram o agente em uma casa que fica aproximadamente 1 km do local, como também as duas armas em sua posse, sendo uma garrucha sem marca e de cor preta de cal 22 e municiada, outra de tipo cartucheira de acabamento madeira de cal 22 e sem numeração e sem marca, também um recipiente de cor escura contendo 26 munições de cal 22 e mais 2 que estava em ambas armas totalizando 28 munições.

O marido portava uma carteira porta cédula com documentos pessoais e a quantia de R$ 504 reais. Ele foi preso e encaminhado à Unisp.

Fonte: Rondônia em Pauta
 
SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »