27/04/2021 às 07h41min - Atualizada em 27/04/2021 às 07h41min

PM identifica homem brutalmente assassinado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Militar identificou como Wanderley Bartels, 53 anos, o homem que foi encontrado morto na área rural do município de Cerejeiras (RO), local conhecido como setor Prainha, cerca de 3,5 quilômetros da área urbana, na noite desta segunda-feira (26) populares que passavam pelo local observaram que dentro do veículo da marca Fiat, modelo Palio de cor branca, placa NDM-8I26 de Buritis (RO), havia um homem deitado no banco e muito sangue dentro do automóvel e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi executada com um tiro na cabeça próximo ao ouvido lado direito disparado a curta distância, segundo informou a perícia.

 
Segundo apurou a Polícia Militar, Wanderley, que reside em Buritis é proprietário de caminhões que está prestando serviços numa propriedade de lavoura na área rural do município de Corumbiara e na tarde desta segunda-feira (26) pegou o veículo emprestado de um seus funcionários para vir em Cerejeiras quitar contas de serviços de mecânica e borracharia e comprar medicamentos, fato inicialmente confirmado, pois no veículo foram encontrados alguns medicamentos.
 
O carro está registrado no nome da esposa de um motorista de caminhão que é funcionário de Wanderley Bartel há muitos anos e também reside no município de Buritis. A polícia trabalha para identificar o autor do assassinato e motivação do crime.
 
SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »