26/02/2024 às 22h23min - Atualizada em 26/02/2024 às 22h23min

Choque entre ônibus e vários veículos deixa 15 mortos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

No último sábado (24), 11 missionários da Jovens Com Uma Missão (JOCUM) faleceram após um grave acidente de trânsito perto de Arusha, Tanzânia. De acordo com a organização missionária, outras vítimas fatais foram registradas no acidente que envolveu vários veículos.

No ato do acidente, oito missionários perderam suas vidas e outros foram encaminhados para o hospital. No dia seguinte, três deles também vieram a óbito. Dois permanecem internados.

– No momento é manhã na Tanzânia, e estamos profundamente tristes em confirmar a passagem de mais três de nossos queridos missionários como resultado do trágico acidente de trânsito. Onze de nossos amigos estão agora com Jesus. Dois ainda estão em estado crítico no hospital – informou a agência nas redes sociais neste domingo (25).

Ainda de acordo com a nota, a JOCUM informou que estava entrando em contato com as famílias daqueles que faleceram ou estão em estado crítico, fornecendo atualizações conforme disponibilidade. Os nomes e nacionalidades dos missionários não foram revelados.

Informações do site Christian Today revelam que quatro veículos se chocaram. O acidente teria sido provocado por um caminhão que apresentou falha nos freios. Dois ônibus da JOCUM e um ônibus público foram atingidos. No total, 15 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.

Fonte: Plenonews

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »