02/03/2024 às 13h07min - Atualizada em 02/03/2024 às 13h07min

Wanessa é desclassificada do BBB 24

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde de sábado (02), os brothers do BBB 24 recebem um aviso sonoro na casa pedindo para colocar pertences de Wanessa na despensa. Momentos antes, a cantora foi chamada ao Confessionário.

Os confinados dormiam quando o aviso soou na casa. "Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", diz a voz.

Mais cedo, Davi reclamou com Matteus sobre o comportamento de Wanessa durante a madrugada. "Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito", ele desabafou. "Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono", disse o baiano.

No Raio-X, Davi voltou a falar sobre o comportamento da cantora. "Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite...", disse o brother, contando em seguida que se sentiu desconfortável com a forma como foi acordado por Wanessa. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »