26/12/2020 às 10h16min - Atualizada em 26/12/2020 às 10h16min

Idoso tenta assassinar esposa e se mata após festa de Natal

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã desta sexta-feira (25), uma idosa de 62 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo marido, Anísio, também de 62 anos, no município de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros da capital Campo Grande (MS). Ela ficou gravemente ferida e ele cometeu suicídio após o crime.

Segundo o registro policial, o casal participou de uma comemoração de Natal em um galpão, no assentamento 18 de Março. Depois, a vítima foi até o barraco ajeitar o local para dormir com o marido. Ao amanhecer, ela voltou ao galpão, bastante ferida e com muito sangue pelo corpo, dizendo que o marido tinha tentado matá-la.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o idoso já sem vida, enforcado com um cabo de aço. Polícia Civil e Perícia também estiveram no local e a idosa foi levada ao hospital pelos bombeiros. Segundo os médicos, ela tinha vários ferimentos graves no órgão genital, além dos braços e pescoço.

Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero, mas segundo os médicos não corre risco de morte. Ela ainda deve ser ouvida pela polícia para esclarecer o ocorrido e o caso é tratado como suicídio e feminicídio na forma tentada. (MídiaMax). Foto: Ilustrativa.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »