O servidor público Reinaldo Lannes, 38 anos, conseguiu vencer a luta contra a Covid-19. Após 38 dias internado, ficando 13 dias entubado em estado grave no Hospital Regional de Cacoal, ele recebeu alta nesta quarta-feira (28) e voltou para casa em Cerejeiras, sendo recepcionado por familiares e amigos em carreata que percorreu as principais avenidas da cidade.
A batalha de Reinaldo pela vida não foi fácil. O servidor da prefeitura do município de Cerejeiras, lotado no setor de protocolo, começou a sentir os primeiros sintomas no dia 15 de março, fez o teste que constatou a contaminação por Covid-19, ficou em tratamento domiciliar e após ter piora em seu quadro clínico procurou o hospital municipal São Lucas, onde foi internado e posteriormente encaminhado para UTI do hospital regional de Cacoal.
Quando chegou a Cerejeiras na noite de ontem, trazido de Cacoal pelo primo Eguinaldo Lannes, Reinaldo foi recebido com muitos aplausos, carro de som e uma enorme carreata que percorreu as avenidas da cidade e o acompanhou até sua casa. Emocionado, Reinaldo Lannes agradeceu os amigos pela carreata e orações recebidas.
“Quero agradecer todos meus amigos por essa carreata que fizeram para mim e por terem orado por mim, passei 13 dias entubado e DEUS me deu uma nova oportunidade e tenho somente que agradecer meus amigos, sem amigos não somos nada, sou muito grato a cada um de vocês e em especial a minha família.” Finalizou Reinaldo emocionado.
SEJA O REPÓRTER
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.
Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.