Um jovem, de 18 anos, sofreu 14 golpes de faca em sua casa, no bairro Universitário, em Água Boa (MT). Segundo informações policiais, a vítima estava discutindo e agredindo a esposa pôr a mesma estar grávida do ex-companheiro. Familiares da esposa teriam ouvido gritos e entrado na casa, quando o crime aconteceu. A vítima passou por cirurgia e está se recuperando.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 21h55. No local, havia uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência primeiro. Os militares informaram que a vítima estava caída ao chão, com diversas perfurações de faca e que uma ambulância havia prestado os primeiros socorros e encaminhado o jovem para o Hospital Regional Paulo Alemão.
No hospital, foi informado pelo médico plantonista que a vítima foi atingida com vários golpes de faca, apresentando oito perfurações no tórax, duas no abdômen, duas no braço direito, duas no braço esquerdo, totalizando 14 perfurações de faca. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a PM, no hospital, a esposa disse que está casada com a vítima há um mês e que teria informado estar grávida de seu ex-namorado, ao que a vítima teria ficado bastante nervoso e agressivo e disse que não assumiria o filho de outro, momento em que começaram os xingamentos e gritos, que atraíram a atenção de familiares da esposa, que moram por perto.
A família da esposa entrou no meio da discussão e a partir dali trocaram agressões físicas, que a mulher não soube detalhar aos militares, dizendo que o marido havia sido esfaqueado e que ela voltou correndo para dentro de casa.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, o irmão e o ex-namorado da mulher, de 15 e 16 anos, chegaram na residência e são suspeitos do esfaqueamento. A equipe da PM realizou rondas pelo bairro em buscas dos suspeitos, porém, até o momento, ambos não foram localizados.