17/03/2024 às 14h15min - Atualizada em 17/03/2024 às 14h15min

Policial Militar é procurado acusado de espancar esposa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave caso de violência doméstica foi registrado no bairro Embratel, na capital de Rondônia, envolvendo um cabo da Polícia Militar, de 38 anos. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o policial é acusado de espancar sua esposa, de 34 anos, dentro da residência do casal.

Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ela foi brutalmente agredida e asfixiada pelo esposo, que chegou a apertar seu pescoço, provocando lesões. Além disso, a mulher sofreu ferimentos na boca devido à violência exercida. Durante o ataque, o agressor estava armado, o que aumenta a gravidade da situação.

Em um ato desesperado por segurança, a mulher conseguiu se trancar no banheiro da residência e acionou a Polícia Militar. O cabo, ao perceber a chegada das autoridades, optou por fugir do local, deixando a esposa trancada dentro da casa.

As forças de segurança atenderam prontamente ao chamado, conseguindo libertar a vítima do cárcere em que se encontrava. Uma ocorrência foi registrada para documentar o incidente, e agora as autoridades estão em busca do policial, que se encontra foragido. Fonte: Tudo Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »